Vem aí o Lisbon Coffee Fest! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Vem aí o Lisbon Coffee Fest!

Vem aí o Lisbon Coffee Fest!

Organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC), o Lisbon Coffee Fest vai ser a desculpa ideal para celebrar a paixão dos portugueses pelo universo do café. Acontece em Março, no LX Factory, e é o primeiro grande evento deste género em Portugal.

De 22 a 24 de março de 2019, prepare-se para um festival de cafés bem tirados, técnicas de fabrico, workshops, palestras, intervenções artísticas e música. Como não podia deixar de ser, várias marcas de café estarão presentes (Delta, Nestlé, Krups e Portela Cafés, NewCoffee, Meltino, Daily Coffee e a Bekoffe estarão presentes, por exemplo) e cada uma terá uma banca com todas as versões que tem disponíveis.

Os benefícios do café, os segredos para tirar o café perfeito, as tendências no mundo da cafeína e questões ligadas à sustentabilidade serão alguns dos temas abordados neste evento.

No Lisbon Coffee Fest, realizar-se-á ainda a tão aguardada final do VI Concurso Nacional de Baristas, responsável por eleger o representante de Portugal na final internacional.

A entrada vai custar 4,50€ e haverá ainda um bilhete a 9€ com direito a um kit especial. Terá que aguardar mais um pouco para poder adquirir os bilhetes, mas estes estarão à venda na Ticketline, na Worten e na Fnac.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool