Vêm aí os Jantares de Natal... e o Gardens tem um plano de sobrevivência! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Vêm aí os Jantares de Natal... e o Gardens tem um plano de sobrevivência!

O restaurante Gardens dá as boas-vindas à reabertura da época oficial dos Jantares de Natal com um plano infalível para sobreviver ao flagelo dos mil e um jantares com os colegas da empresa, com o grupo das mamãs, dos papás, dos amigos de infância, da malta do costume, do grupo da bola, do yoga, das corridas, das velhas e das novas amizades.

Quanto mais tempo deixar passar, mais difícil será encontrar uma data conveniente para todos, porém é possível encontrar o lugar perfeito. A época abriu ainda agora, mas rapidamente os restaurantes vão esgotar os dias disponíveis para marcações.

O Restaurante Gardens tem boas propostas para esta época e, além disso, para grupos de 15 ou mais pessoas, poderá escolher um dos quatro requintados menus de grupo. Com opções a partir de 26€/pessoa, os menus de grupo oferecem soluções Da Terra e/ou do Mar e têm tudo incluído: entradas, prato, sobremesa e bebidas.

Se não deixar para a última hora vai conseguir tirar o melhor partido da sua agenda, da agenda dos seus amigos e da disponibilidade do restaurante. Só vai ter que comprar o presente para o amigo secreto - certamente que, no restaurante Gardens, vai conseguir agradar mesmo os amigos mais exigentes!

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool