Vai abrir uma Loja do Gelado em Lisboa! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Vai abrir uma Loja do Gelado em Lisboa!

Vai abrir uma Loja do Gelado em Lisboa!

Da verdejante pastagem dos Açores, feitos a partir do mais fresco e saudável leite produzido na Ilha Terceira, chegam a Lisboa os gelados da Quinta dos Açores. Ao lado do Elevador da Bica, na Rua de São Paulo, a Quinta dos Açores – Loja do Gelado abre portas a partir do próximo dia 1 de Março, sexta-feira.

Além dos sabores mais tradicionais, a Loja do Gelado traz à capital paladares tipicamente açorianos, incluindo o gelado D. Amélia, marca registada da Quinta dos Açores e que incorpora este bolo tão característico da Ilha Terceira numa base rica de leite e nata açorianos, com sabor intenso a canela e mel de cana. Há também Queijada da Graciosa, Queijada de Vila Franca, Doce de Figo ou chocolate com Queijo São Jorge, entre outros sabores surpreendentes.

A Quinta dos Açores deixa notas especiais em gelados muito apreciados por todos e na nova loja, em Lisboa, serão servidos diariamente pelo menos 24 sabores diferentes que são confecionados de acordo com as melhores práticas de sustentabilidade.

Na Loja do Gelado, para além das dezenas de sabores de gelado disponíveis, servidos em copo ou cone, poderão também ser degustados batidos de gelado, crepes e waffles com gelado, smoothies de fruta e outras especialidades como brownies, petit gateau ou bolo D. Amélia com gelado.

O Lisboa Cool vai passar pela Loja do Gelado antes da abertura oficial e a equipa irá partilhar as novidades no Instagram - fiquem atentos!

*Fotografia: Brooke Lark.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool