Trópico do Cais dá as boas vindas ao verão | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Trópico do Cais dá as boas vindas ao verão

Trópico do Cais dá as boas vindas ao verão

O restaurante Trópico do Cais dá as boas vindas ao verão com novos pratos e um novo Chef: Pedro Hazak. Inspirado numa cultura exótica e colorida, que mistura influências das gastronomias sul-americana e asiática, o Trópico assume-se como um espaço que pretende oferecer refeições de qualidade num espaço autêntico e acolhedor.

Tártaro de novilho, Ceviche Misto (peixe branco, camarão, leite de tigre com leite de coco), Filé com queijo (sanduíche com pão francês, lombo de vaca e pasta de queijo), Nasi Goreng (arroz frito, legumes asiáticos, frango e ovo) e Brownie de paçoca com bola de gelado de amendoim são algumas das novidades, que vão buscar inspiração às cozinhas do Brasil, como é o caso do Filé, e da Indonésia, mais concretamente de Bali, como é o caso do Nasi Goreng.

Na carta permanecem pratos como o Tataki de atum com puré de abacate (talvez dos pratos com maior sucesso no Trópico), as Gyozas, o Tártaro de salmão e o Yakisoba de camarão. Sem querer assumir-se como um restaurante saudável, o Trópico reflete essa preocupação nos seus pratos e nos ingredientes que usa. Pokés, açaís e sumos naturais complementam a carta.

Pedro Hazak, que já passou por restaurantes como o Bairro do Avillez, O Asiático, Mami Organic Food e Zazah, chega agora ao Trópico do Cais para apresentar as opções de verão, perfeitas para serem partilhadas com a família ou os amigos e acompanhados com sumos de fruta naturais ou cocktails exóticos.

*Fotografias: Trópico do Cais.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool