O Triatlo Mindful que não vai querer perder | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_O Triatlo Mindful que não vai querer perder

O Triatlo Mindful que não vai querer perder

Chama-se Wanderlust, assume-se como um "triatlo mindful" e tem data marcada para dia 29 de Setembro nos Jardins da Fundação EDP. O evento estará dividido em três partes (precisamente como um triatlo), todas elas focadas no bem-estar e no estilo de vida saudável.

Os jardins começarão a receber os primeiros participantes por volta das 08h30 da manhã. O Wanderlust irá começar com uma corrida de cinco quilómetros, sendo que o percurso também poderá ser realizado em passo de caminhada por todos aqueles que assim o desejarem. Para o segundo momento do dia está planeada uma aula de ioga ao ar livre, lecionada por Vera Simões e Filipa Veiga, e, para terminar, haverá um momento de meditação em grupo, dirigido por Rute Caldeira.

Ao todo, espera-se que o Wanderlust reúna cerca de 3500 pessoas e para além do triatlo propriamente dito, os inscritos poderão assistir a outras atividades. O foco temático será o bem-estar e os participantes poderão assistir a showcookings, palestras e talks relacionadas com as mais diversas vertentes que acabam por influenciar a sua felicidade e tranquilidade.

Para além disto, haverá também uma zona de restauração com opções vegetarianas e um mercado aberta ao público (o que significa que mesmo que não participe no triatlo pode visitar) com produtos adequados ao tema do evento.

Os bilhetes já estão disponíveis e existem duas versões: o bilhete de 30€ inclui uma bandana e o dorsal da corrida e permite participar no triatlo e assistir às palestras, enquanto o bilhete de 35€ inclui, para além disso, inclui também um goodie bag com uma t-shirt do Wanderlust.

*Fotografia: Wanderlust Barcelona 2018

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool