Too Good To Go cria projeto temporário de Take-Away | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Comer_Too Good To Go cria projeto temporário de Take-Away

Too Good To Go cria projeto temporário de Take-Away

A Too Good To Go não quis ficar de braços cruzados enquanto todos os seus parceiros de restauração enfrentam grandes dificuldades financeiras. A aplicação de combate ao desperdício alimentar, que tem vindo a desenvolver um trabalho de incentivo e consciencialização para a importância da alteração de hábitos de consumo no consumidor - para comportamentos de compra mais conscientes e sustentáveis - abraça agora um desafio mais imediato: o de apoiar todos os seus restaurantes parceiros, facilitando-lhes a oportunidade de lutarem contra as consequências das condições do cenário atual.

A empresa decidiu mudar temporariamente o foco da sua plataforma digital e, em apenas 2 dias, a Too Good To Go adaptou a aplicação e desenvolveu o projeto temporário - #WeCare, juntos pelo comércio local.

Este projeto foi a forma que a empresa encontrou para permitir aos seus estabelecimentos parceiros usarem a aplicação da Too Good To Go, de forma temporária, como uma plataforma de take-away (agora, os utilizadores da aplicação podem comprar uma refeição para take-away no menu original do estabelecimento, e não precisam de se limitar ao habitual excedente alimentar).

A Too Good To Go decidiu avançar com estas refeições WeCare, motivada pela demonstração de solidariedade que se tem sentido e observado um pouco por todo o lado, nos últimos dias. Contudo, e para que este esforço não seja em vão, é preciso que todos continuemos a cumprir as recomendações do Governo e que façamos as nossas escolhas dentro do que é seguro e recomendado, sendo a opção de recolha de refeições em formato de Take-Away uma delas.

Esta iniciativa da Too Good To Go não tem fins lucrativos para a empresa, e o objetivo é apoiar negócios locais. Por isso, ao salvar uma refeição WeCare, o utilizador estará a ajudar estes estabelecimentos a permanecerem abertos e a manterem-se operacionais.

A Too Good To Go continua e continuará a combater o desperdício alimentar todos os dias, mas a empresa foca-se agora nesta missão de apoio os seus parceiros e os seus funcionários, que lutam diariamente a seu lado. Estabelecimentos interessados poderão saber mais preenchendoeste formulário de contacto.

*Fotografia: Too Good To Go.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool