Todas as Coisas Maravilhosas”: Ivo Canelas regressa ao Estúdio Time Out | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Todas As Coisas Maravilhosas

Todas as Coisas Maravilhosas”: Ivo Canelas regressa ao Estúdio Time Out

A partir do dia 30 de setembro, há “Todas as Coisas Maravilhosas” no Estúdio Time Out. O monólogo interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, regressa ao sítio onde se estreou e vai estar em cena até ao dia 18 de outubro (incluindo o feriado de 5 de outubro) com sessões de quarta-feira a domingo, às 21h00. Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, sendo que também podem ser adquiridos no Mercado da Time Out.

“Todas as Coisas Maravilhosas” é um espetáculo em que Ivo Canelas convida o público a participar, abordando, de forma emocionante e com humor, temas como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor. Nesta peça, que assume um carácter imersivo, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão.

O monólogo foi escrito por Duncan Macmillan, estreado com enorme sucesso no Fringe Festival e levado à cena em diversos países. Em Portugal “Todas as Coisas Maravilhosas” já passou por Lisboa, Porto e Algarve e foi vista por mais de 4500 pessoas.

*Fotografia cedida em comunicado de imprensa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool