“Todas as Coisas Maravilhosas” está de regresso | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

“Todas as Coisas Maravilhosas” está de regresso

É já na próxima sexta-feira, 27 de setembro, que a peça “Todas as Coisas Maravilhosas” regressa ao Estúdio Time Out, o palco onde se estreou e onde esgotou todos os espetáculos e sessões extra, no passado mês de janeiro.

Este monólogo, interpretado por Ivo Canelas e produzido pela H2N, vai estar em cena até ao dia 13 de outubro, com sessões de segunda a sexta-feira às 21h00, ao sábado às 18h00 e às 21h00, e ao domingo às 18h00. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais - Ticketline, lojas Fnac, Worten, El Corte Inglés – sendo que também podem ser adquiridos no Mercado da Time Out.

“Todas as Coisas Maravilhosas” é um espetáculo em que Ivo Canelas convida o público a participar, abordando, de forma emocionante e com humor, temas como a depressão, as crises existenciais, a família e o amor. Nesta peça, que assume um carácter imersivo, uma criança vai escrevendo, à medida que cresce, uma lista de razões para viver, com o intuito de tentar ajudar a mãe a recuperar de uma depressão.

Para além de estar em cena no Estúdio Time Out, a peça irá estar igualmente disponível para tour entre setembro de 2019 e abril de 2020.

*Fotografia: Revista RUA.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool