Tip & Toe: a nova marca portuguesa que vai querer conhecer | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_Tip_and_Toe_nova_marca_portuguesa_que_vai_querer_conhecer

Tip & Toe: a nova marca portuguesa que vai querer conhecer

Em plena pandemia, Filipa Freitas pôs mãos à obra e lançou a Tip & Toe, uma marca de meias para crianças, que surgiu com o objetivo de trazer mais cor e diversão ao quotidiano dos mais pequenos.

A primeira coleção, constituída por cinco modelos confortáveis e cool, chega com um passo à frente. Filipa inspirou-se nos clássicos e reinterpretou-os de modo a que se enquadrassem nos nossos dias e na energia que tão bem associamos aos petizes da família.

“Come out…”, “…and Play”, “What’s Up?”, “I’m a walker” e “I’m a runner” são as primeiras propostas da Tip & Toe e são, também, o espelho da atitude descontraída e positiva da marca.

Sendo uma linha unissexo e com tamanhos que vão do 22 ao 36, há um par para todos os que gostam de andar em bicos de pés, correr, saltar ou estar simplesmente quieto, dependendo da disposição do momento.

Os modelos Tip & Toe, perfeitos para dar cor e estilo a cada dia, estão disponíveis em www.tipandtoe.pt e são totalmente produzidos em Portugal, garantindo a qualidade a que o nosso setor têxtil já nos habituou. É possível adquirir cada par individualmente, em packs de 2 ou, se não conseguir mesmo escolher os seus favoritos (como é bem possível que aconteça!), num pack de 5: All Together Now, com todos os modelos da coleção.

Preparado para caminhar com a Tip & Toe?

*Fotografias cedida pela marca.

Contacto

Tip & Toe

Showroom (por marcação)

A BASE, Av. Álvaro Pais 10A, 1600-873 Lisboa, Portugal

[email protected]

www.tipandtoe.pt

https://www.instagram.com/tipandtoepair/

https://www.facebook.com/tipandtoepair
#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool