TIER Mobility | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

TIER Mobility

A TIER Mobility chegou a Portugal e trouxe consigo centenas de trotinetes elétricas! Motivada pela confusão e reboliço que reinam no quotidiano da cidade, onde nem sempre é fácil circular, a TIER propõe-se a resolver a situação através da promoção de um mundo em que há mais espaço para o que realmente importa: as pessoas!

As trotinetes elétricas da TIER, que alcançam uma velocidade de entre 18 e 25 km/h, vão certamente dar-lhe muito jeito. Seja para se deslocar de casa à paragem de autocarro ou à estação de metro, para ir às compras, ou apenas para ir dar um passeio e descontrair, as trotinetes elétricas da TIER são uma boa alternativa, rápida e amiga do ambiente. As horas perdidas no trânsito deixam de existir e pode aproveitar o seu tempo com maior liberdade.

É muito fácil começar: basta descarregar a aplicação (disponível para Android e iOS), criar uma conta através do número de telemóvel, associar o cartão de crédito, e… Voilá! Está pronto para percorrer a cidade sobre rodas!

O custo do desbloqueamento da trotinete é de um euro e o preço de utilização por minuto é de 15 cêntimos. A única condição de utilização é ter mais de 18 anos, por isso não espere mais e experimente!

Dica Cool: Lisboa é uma cidade com dezenas de praças e alguns dos miradouros mais bonitos do país. Aproveite a sua trotinete elétrica e visite os cantinhos da cidade onde as pernas custam a chegar!

 


TIER Mobility
[email protected]
https://www.tier.app/pt-pt/
#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool