Tertúlia vínica no RIB BEEF & WINE Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Tertúlia vínica no RIB BEEF & WINE Lisboa

Tertúlia vínica no RIB BEEF & WINE Lisboa

Um menu especialmente concebido para realçar os vinhos da Adega Mãe é a sugestão do RIB BEEF & WINE Lisboa com a sessão Wine n’ Dine de quinta-feira, 30 de maio, a partir das 20h00. Antes, às 18h00, o bar do restaurante recebe uma Wine Session com este produtor.

A viagem gastronómica inicia-se com um Tataki de salmão acompanhado pelo Espumante Adega Mãe Bruto, seguido das já reconhecidas Guiozas de rabo de boi, cujo sabor é acentuado por um Dory Reserva Branco 2017. As propostas do Chef Luís Rodrigues incluem também dois pratos de novilho, em Carpaccio e Bife da Vazia, que enaltecem a intensidade aromática do Dory Tinto 2017. E, uma das especialidades da casa, a Vazia Maturada a 60 dias, para acompanhar um Dory Reserva Tinto 2016. Para sobremesa, A Nossa Tarte ou o Petit Gateau, com um Villa Oeiras 15 anos, um vinho meio-doce com características únicas graças à combinação afortunada dos seus elementos: uva, clima, solo e madeira.

O jantar harmonizado (com o valor de 35€ por pessoa) junta, na mesma mesa, 16 convidados e o enólogo Diogo Lopes (da Adega Mãe) que dá a conhecer a história do vinho, a origem do produto de cada prato e a motivação de cada menu.

*Fotografia cedida pelo restaurante.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool