Tchaikovsky no Penha Longa, em Sintra | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Tchaikovsky_no_Penha_Longa

Tchaikovsky no Penha Longa, em Sintra

Nos próximos dias 29 de maio e 8 de julho ocorrerá, no Penha Longa Resort, em Sintra, o evento “Candlelight Ballet: o Quebra-Nozes à luz das velas”, que contará com as obras mais aclamadas do famoso compositor russo Tchaikovsky, interpretadas por um Quarteto de Cordas.

Para os mais distraídos, os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica criados pela plataforma de descoberta de entretenimento Fever, que apresentam peças épicas a preços convidativos, possibilitando que sejam abertos às comunidades locais espaços exclusivos do seu património cultural, uma vez que não são realizados em salas de espetáculos comuns.

Neste caso, o concerto intimista à luz das velas terá lugar na Sala Coroa do resort, onde serão tocadas algumas das obras mais famosas de Tchaikovsky – como a “Valsa” e “Dança dos Cisnes” do “Lago dos Cisnes”, ou até mesmo a “Dança Russa” e a “Dança da Fada do Açúcar”, do “Quebra Nozes” – e terá lugar ainda uma performance de ballet.

Existirão duas sessões em cada dia, às 19h30 e às 21h30, pelo que os bilhetes poderão ser adquiridos no site ou na app da Fever a partir de 15€ por pessoa, sendo que este valor varia consoante o tipo de bilhete que for escolhido. O espetáculo terá a duração de 60 minutos.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool