São Valentim ao “sabor” do Tango | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_São Valentim ao “sabor” do Tango

São Valentim ao “sabor” do Tango

Dançar um Tango na noite de São Valentim com a cara-metade? É possível, sim! Este ano, o Monte Mar Lisboa apresenta uma proposta que inclui jantar, espetáculo e um workshop sobre este estilo musical e dança a par cheio de sensualidade.
 
O restaurante do Grupo Onyria, junto à zona ribeirinha do Cais do Sodré, está a organizar uma noite especial para o dia de São Valentim e onde um dos ingredientes principais será o Tango.
 
Um jantar romântico, concebido com um menu especial para celebrar o amor, entre um espetáculo de Tango e a possibilidade de participar num workshop com bailarinos profissionais é a proposta do Monte Mar Lisboa para o próximo dia 14 de fevereiro.
 
Espera-se uma noite romântica com a sensualidade e o jogo de sedução característicos desta dança e transmitido através da performance dos bailarinos que irão estar no Monte Mar Lisboa para uma atuação brilhante.
 
O programa, com welcome drink às 19h e jantar com workshop e espetáculo de Tango tem um custo de 95€ por casal e pode ser reservado através do seguinte email: [email protected].

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool