O Santo António Vidente | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_O Santo António Vidente

O Santo António Vidente

Neste Dia dos Namorados, o Museu de Lisboa, no largo de Santo António da Sé, preparou uma programação especial, com uma agenda para quatro dias. O primeiro inclui uma estátua que diz aos casais quanto tempo falta para casarem: os casais atiram uma moeda à estátua com o intuito de acertarem no seu livro aberto. O número de tentativas até serem certeiros é igual ao número de anos que faltam para darem o nó.

Tendo sorte ou azar com esta estátua, no dia seguinte haverá uma conversa sobre ‘’Sortes, Simpatias e Receitas para Encontrar o Amor’’, que terá início às 18 horas, no museu.

No sábado, dia 16, o amor vai continuar como tema, desta vez com um peddy paper (ou melhor, um selfie-paper), entre as 14h30 e as 18h30. O objetivo das equipas, formadas por casais, será encontrar o melhor sítio de Alfama para tirar a ‘’fotografia mais melosa’’, e o melhor de tudo: a participação é gratuita!

A programação só termina no domingo, dia 17 de fevereiro, com uma visita às tradições dos casamentos de Santo António. A exposição terá início às 15h30 e terá o custo de 3€.

Quem disse que o Dia dos Namorados era só ir jantar fora?

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool