Santini regressa ao coração do Chiado com produção de cones ao vivo | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_Santini_regressa_ao_coracao_do_chiado_cones_ao_vivo

Santini regressa ao coração do Chiado com produção de cones ao vivo

A Santini está de volta ao Chiado, depois de ter mudado de localização neste bairro icónico da capital portuguesa, e abre as suas portas na Rua do Carmo, nº 88. O novo espaço conta também com uma zona de produção de cones ao vivo, que deixa o aroma na rua e alicia a viver toda a experiência da marca. Aqui os clientes podem desfrutar de cones acabados de fazer, inclusive mornos (fica a dica para os mais gulosos!).

Conhecida pela sua criatividade, a Santini aproveita esta abertura para apresentar também a sua mais recente inovação - o Picolini, novo gelado de pauzinho. O Picolini segue todos os parâmetros da marca, que aposta em produtos naturais, rico em sabor, de confeção artesanal e com a tradição de sempre. Disponível, para já, nos sabores amendoim, framboesa, manga, maracujá e tangerina, o Picolini da Santini é uma boa sugestão para apreciar em loja, num passeio ou no conforto do lar. E como o Natal está aí à porta, a Santini sugere também os deliciosos cones de chocolate e torrone, bolachas, bombons e originais edições especiais para presentes.

Com uma decoração contemporânea e inspirada em materiais típicos da Lisboa antiga, a nova Santini investiu em detalhes que lhe conferem um ambiente singular. O ambiente do espaço caracteriza-se pelos seus tons claros, pelas madeiras naturais, pela energia das cores vibrantes dos gelados, que reforçam a essência e simplicidade da marca.

A Santini promete continuar com boas surpresas, quer numa visita às suas lojas como nos serviços de take-away e delivery. As encomendas podem ser feitas através do serviço exclusivo da Ubereats ou das entregas próprias do serviço “Santini em casa”, através do email [email protected]

*Fotografias cedidas pela Santini em comunicado de imprensa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool