Rota de Tapas! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Rota de Tapas!

Rota de Tapas!

Até dia 9 de Junho, a Rota de Tapas invade 32 espaços lisboetas. Esta é a maior edição de sempre, com a participação de nove cidades portuguesas, e a premissa mantém-se: por 3€, em cada restaurante ou café aderente, poderá provar um petisco acompanhado de uma cerveja Estrella Damm, a marca promotora da iniciativa.

Em Lisboa, há opções para todos os gostos: todos acompanhados pela cerveja, no Pop Out The Can o petisco é a Santa Sardinha. Já no Soi, poderá provar as asas de frango com molho de chili e, no Lisboa 33, há húmus de beterraba para experimentar.

Nesta edição, também está a decorrer um passatempo que irá levar alguns participantes a Barcelona. Para participar, basta colecionar três carimbos no mapa oficial da iniciativa (que está disponível em cada um dos restaurantes) e fotografar os petiscos que experimentar. Depois, precisa apenas de preencher o formulário de participação e anexar a fotografia de um dos petiscos. A viagem será de três dias - para duas pessoas! - e inclui um jantar no Tickets.

Poderá consultar toda a informação em https://rotadetapas.com.pt/pt/cidades/lisboa.

*Cartaz oficial da Rota de Tapas. O Lisboa Cool não detém quaisquer créditos da imagem.
*Fotografia: Estrella Damm

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool