Ritmos tropicais no Jardim do Torel | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Ritmos tropicais no Jardim do Torel

Ritmos tropicais no Jardim do Torel

Na próxima sexta-feira, dia 26 de julho, o BANANACAFE junta-se novamente ao Surreal Tropical para levar ao Jardim do Torel a 5ª edição destas festas bem quentes - onde a entrada é gratuita. Das 18h00 às 22h00, estão garantidos os ritmos brasileiros e a vontade de sambar até ao anoitecer.

Como é habitual, o Tributo 100 Anos de Samba faz o aquecimento da pista de dança ao som da voz de Daniela Mendes, homenageando a história da música brasileira e dos seus compositores. Êxitos de Noel Rosa, Cartola, Dona Ivone Lara ou Martinho da Vila prometem pôr todos a cantar.

Neste trópico musical entra Selecta Alice para dar continuação à cultura de festa e da celebração da vida com viagens sonoras à volta do mundo e paragens obrigatórias em África, América Latina, Balcãs e Índia. Partilhar música foi sempre uma das suas ferramentas de comunicação e é assim que conquista quem a ouve e sente.

Ao ambiente descontraído e estilo musical tão característico acrescenta-se o Miradouro do Torel, no topo de uma das 7 colinas, com vista panorâmica sobre a cidade.

*Fotografia cedida pelo evento.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool