O que não pode perder na La Pizza di Nanna? | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

O que não pode perder na La Pizza di Nanna?

La Pizza di Nanna é o lugar onde a pizza verdadeiramente italiana ganha destaque. A massa fina, ligeira e cheia de sabor é a base ideal para um momento maravilhoso à boa maneira romana. Aqui a pizza é vendida ao peso, por isso, só precisa de escolher o tamanho da sua fatia e escolher os seus sabores favoritos! Diariamente, há novas delícias para experimentar, mas fizemos uma seleção de pizzas que não vai querer perder.

 

Pizza Clássica Marguerita | Para os mais cautelosos, os menos curiosos, ou simplesmente para aqueles que não resistem à simplicidade de um clássico, esta pizza é a solução perfeita.

Pizza recheada com queijo stracchino | Stracchino é um queijo de vaca, bastante mole e absolutamente delicioso. Suave e cremoso, transforma-se num excelente complemento à massa crocante e estaladiça.

Courgette e queijo stracchino | A courgette é um ingrediente macio, mas tem um sabor intenso e grave. Nesta pizza, sente-se o equilíbrio perfeito de texturas e sabores, alcançado com a adição do queijo stracchino.

Batata, mozzarella e alecrim | Leve e fresca, esta pizza é uma verdadeira maravilha. Não pode mesmo deixar de provar esta improvável e surpreendente combinação de sabores na sua visita à La Pizza di Nanna.

Calzone | A La Pizza di Nanna apresenta três tipos de calzone diferentes! Incapazes de escolher uma favorita, pensamos que o mais seguro será experimentar todas as variedades desta pizza fechada e deixar os sabores falarem por si.

 

Pode ver mais sobre a La Pizza di Nanna AQUI.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool