Um programa especial para o Dia da Mãe | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Um programa especial para o Dia da Mãe

Um programa especial para o Dia da Mãe

O Dia da Mãe está a chegar e o hotel PortoBay Liberdade, em Lisboa, está a preparar um momento muito especial. O próximo dia 5 de maio vai ser de partilha entre mães e filhos, uma comemoração que será marcada pelo despertar dos sentidos, do palato ao tato.

Para quem deseja oferecer algo diferente, o PortoBay Liberdade sugere um programa de massagens para mães e filhos, seguido de um brunch único. O Mandalay Spa at PortoBay Liberdade vai mostrar que o Spa não é só para crescidos e, neste dia comemorativo, será possível partilhar uma massagem de técnicas tailandesas e óleo ayurvédico, ideal para crianças a partir dos 6 anos.

A massagem MOM & HER BIGEST LOVE - como foi chamada a experiência - vai ser, certamente, muito relaxante e permitirá melhorar a qualidade do sono e fortalecer o sistema imunológico. Um momento único que mães e filhos irão recordar para sempre. A experiência oferece, também, acesso à piscina interior do hotel.

Para terminar o dia em grande, o restaurante Bistrô4 propõe um brunch num espaço acolhedor, com uma oferta diversificada e saborosa. O chef João Espírito Santo preparou uma diversidade de entradas, com vários pratos quentes de peixe e de carne, sem esquecer as sobremesas deliciosas que as crianças tanto gostam.

As reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou através do 210 015 700.

*Fotografia cedida pelo PortoBay Liberdade.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool