"Pretty Real": a Festa do Príncipe Real | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_"Pretty Real": a Festa do Príncipe Real

"Pretty Real": a Festa do Príncipe Real

O Príncipe Real vai estar em festa durante o mês de abril. O “Pretty Real Weekend” irá proporcionar descontos e ofertas especiais, durante os dias 12, 13 e 14 de abril, nas lojas de marcas portuguesas que integram o projeto “Pretty Real”, na Embaixada e no comércio de rua do Príncipe Real.

21Pr/Meam, A Indústria, Alexandra Moura, Amazing Store, Boa Safra, Castelbel, Cluoh, Ecolã, HLC, Latitid, Lidija Kolovrat, Menina e Moça, Monarte, Papua, Pecegueiro & F.os, Pelcor, Pick a Pic, Organii Bio e Size são algumas das marcas nacionais, que participam nesta iniciativa.

O objetivo do evento passa por apoiar os designers e marcas portuguesas, com vista a divulgar os melhores produtos nacionais, sustentáveis e artesanais. Valorizar o comércio de rua e os mercados locais, que contribuem para tornar o Príncipe Real um local único e autêntico é a prioridade.

Para homenagear alguns dos rostos emblemáticos, que fazem parte da vida do Príncipe Real, será inaugurada a exposição de fotografia “Pretty Real People”, que vai estar aberta ao público, de 12 de abril a 2 de maio, na Embaixada. Diogo Noronha e Henrique Sá Pessoa, Alexandra Moura, Lidija Kolovrat e Maria João Sopa e António Dias são algumas das individualidades em destaque, ligadas à área da restauração e da moda.

*Fotografia cedida pela organização.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool