Portuguese Makers Weekend | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Portuguese Makers Weekend

Portuguese Makers Weekend

Depois de duas edições, a primeira em Cascais, na Casa de Santa Maria, e a segunda no Porto, na Fundação de Serralves, 2019 trouxe novidades. O evento que reúne amadores e profissionais das técnicas de produção nacional regressa com workshops de criação de cestas de verga totalmente personalizadas, com a ajuda da Toino Abel.

Vasco Braga da Costa, um dos responsáveis pelo fim-de-semana dedicado aos criadores nacionais, revela que um dos grandes objetivos desta iniciativa é dar a conhecer marcas e técnicas de produção portuguesas. Dar uma cara e uma história às marcas que estão presentes no evento, criando uma ligação muito especial entre os participantes e os parceiros da Portuguese Makers. Para esta edição, o protagonista será um material há muito solicitado pelos participantes em edições anteriores. Esta é a oportunidade para dar asas à criatividade!

Além de todas as surpresas já habituais nas edições anteriores, a Portuguese Makers e o Museu da Água irão desafiar todos os participantes a criar objectos únicos para uma Edição Especial. Algumas das peças finais irão ser produzidas e colocadas à venda na loja do Museu.

Os bilhetes para o Portuguese Makers Weekend já se encontram disponíveis aqui.

*Fotografia cedida pela Portuguese Makers.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool