PortoBay Liberdade junta-se às festas de Lisboa no dia 13 de junho | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_PortoBay Liberdade junta-se às festas de Lisboa no dia 13 de junho

PortoBay Liberdade junta-se às festas de Lisboa no dia 13 de junho

O dia de Santo António será comemorado no hotel PortoBay Liberdade, na Rua Rosa Araújo, em Lisboa. Junto a um dos locais mais emblemáticos de Lisboa, a Avenida da Liberdade, depois da passagem das marchas populares e da maior noite de festejos da capital, será possível ainda sentir o cheiro a manjerico e sardinha assada.

A partir das 19h30 e até às 21h00, vá até ao PortoBay Liberdade para um começo de noite dedicado à celebração de Santo António, de forma mais tranquila e relaxada. Haverá música ao vivo alusiva à quadra popular no Deck7, o rooftop do hotel e, para acompanhar, uma oferta de deliciosos petiscos de sardinha. Além disso, há a tradicional cerveja ou uma variedade de cocktails da carta de bar.

Como em Lisboa a festa dura o mês inteiro e as pernas devem estar prontas para dançar e percorrer todos os arraias da capital, o Mandalay Spa at PortoBay Liberdade ajuda no recuperar das longas noites de festa com um tratamento de contraste quente e frio, que irá aliviar as pernas e estimular a circulação sanguínea. Uma massagem que irá garantir que se esteja sempre pronto para outra noite de santos. O tratamento tem a duração de 30 minutos e encontra-se em promoção durante o mês de junho, a 40€ por sessão.

As reservas para dia 13 devem ser feitas através dos contactos do hotel: [email protected] ou 210 015 700. Para marcar o tratamento no Spa, poderá utilizar o email ([email protected]) ou o número de telefone (210 015 740).

*Fotografia: Hotel PortoBay Liberdade

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool