Piqueniques no Jardim do Lisbon Marriott Hotel | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_piqueniques_no_jardim_lisbon_marriott_hotel

Piqueniques no Jardim do Lisbon Marriott Hotel

A Primavera chegou e nada melhor que aproveitar o bom tempo e desfrutar de um piquenique ao ar livre com sugestões deliciosas. O Lisbon Marriott Hotel sabe disso e proporciona-lhe momentos felizes nos dias de sol que estão para chegar .

De 10 de abril a 23 de maio, das 12h às 16h (horário sujeito a alteração), o Lisbon Marriott Hotel convida-o a apreciar um piquenique, recheado de iguarias que fazem crescer água na boca, sob as palmeiras do jardim verdejante e colorido do hotel. Poderá desfrutar do serviço take-away disponível ou, por outro lado, de um piquenique de toalha estendida, com acesso à piscina até às 17h , pelo valor de 25€ por pessoa aos fins-de-semana.

O cardápio foi cuidadosamente elaborado pelo Chef António Alexandre e inclui duas sugestões: o Rainbow Pic-nic - composto por sugestões variadas, típicas de vários pontos do mundo, como umas deliciosas bruschettas italianas ou o incrível guacamole com nachos de milho frito - e o Green Pic-nic, uma versão vegetariana, que inclui opções como mini-empadas vegan de batata doce, cogumelos, pimentos e espinafres e mini-hambúrguer vegan de beterraba, quinoa e boulgour, entre outras. Ambos os menus incluem águas detox de pepino e hortelã & framboesas, hortelã e lima.

As reservas e encomendas podem ser feitas com 24h de antecedência, através dos contactos telefónicos do hotel: 217 235 400 e 914 391 060.

Um convite irrecusável para apreciar da melhor forma os dias de sol que se avizinham.

*Fotografia cedida pelo Lisbon Marriott Hotel.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool