Pastel de Nata Vegan? Sim! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Pastel de Nata Vegan? Sim!

Pastel de Nata Vegan? Sim!

A Pastelaria Batalha acaba de tirar do forno uma doce novidade: um Pastel de Nata Vegan!

João Batalha, Chefe Pasteleiro e proprietário da pastelaria, acredita que todos os Portugueses e turistas que visitam Lisboa deveriam ter a oportunidade de desfrutar de um dos bolos mais icónicos do nosso país, independentemente das suas opções alimentares. Com isto em mente, inspirou-se para desenvolver uma receita 100% plant-based do tradicional Pastel de Nata.

Com uma massa bem estaladiça e um recheio cremoso, mas sem leite ou ovos, o Pastel de Nata Vegan da Pastelaria Batalha promete conquistar tanto veganos como intolerantes à lactose ou alérgicos ao ovo.

O Pastel de Nata Vegan da Pastelaria Batalha está disponível todos os dias na loja do Chiado, no Largo Camões, onde poderá ser desfrutado com os cafés com bebida vegetal também servidos na pastelaria, assim como a restante oferta vegan da pastelaria.

Este Pastel de Nata vegan custa 1,50€ e, para além de ser feito sem crueldade para os animais, leva metade do açúcar do Pastel de Nata tradicional. Os ingredientes são todos 100% naturais e não incluem soja.

Com o lançamento deste produto, a equipa da Pastelaria Batalha pretende aproximar-se da comunidade vegan de Lisboa e, de modo geral, de todos os seus clientes que fazem escolhas conscientes na sua alimentação, sem descuidar o bom sabor Português!

*Fotografia cedida pela Pastelaria Batalha.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool