O Outono vai “aquecer” com a Santini | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

O Outono vai “aquecer” com a Santini

A Santini prepara-se para receber os dias mais frios que se avizinham com os seus novos mini bolos de gelado e com a grande novidade da estação - as bebidas à base de café e gelado: os Affogatos.

Nesta altura do ano, para além de um delicioso gelado da marca de origem Cascalense, já apetece algo mais aconchegante. Como tal, a Santini acrescenta, a partir de Novembro, novos sabores aos já apreciados mini bolos de gelado: aos clássicos sabores de Nata e Maracujá e o Quente & Frio, juntam-se agora o Crocante de Chocolate, Doce de Ovo com Torrone e Doce de Caramelo.

Os Affogatos, que também se estreiam neste mês de Novembro, são feitos com o expresso perfeito da Delta Q, potenciando assim ainda mais a parceria com esta marca, que se tornou parceira e fornecedora oficial da Santini desde este Verão. O resultado desta parceria gulosa é uma linha de bebidas feitas à base de gelado e café Delta Q, criada a pensar nas tardes frias de outono e inverno. Os Affogatos chegam em quatro sabores diferentes, para satisfazer todos os gostos: o clássico affogato, à base de café e gelado de baunilha; o Mazagran, com café e gelado de limão; o Moka, com café e gelado de chocolate, chantilly, cacau em pó e um mini altesse; e o Cookie Coffee, com café e gelado de chocolate e caramelo, chantilly, canela em pó e um mini altesse.

De volta estão também os tão apreciados bombons Santini. Imprescindíveis para um verdadeiro fã do chocolate, estes são bombons de chocolate negro ou de leite, recheados com vários sabores de gelado Santini. Para o mês de Novembro estão previstos os sabores de chocolate preto e gelado de coco, chocolate preto e gelado de framboesa e os quadrados de brigadeiro, com chocolate de leite e gelado de brigadeiro.

Este Inverno, o que não faltam são desculpas para aquecer os dias mais frios do ano, na companhia da Santini!

*Fotografia cedida pela Santini.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool