OKAH tem planos especiais para esta semana! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

OKAH tem planos especiais para esta semana!

O Web Summit está de volta a Lisboa, entre os dias 4 e 7 de novembro, e o OKAH Restaurant não quis deixar passar esta data em branco.

Como tal, vai lançar a OKAH Summit Week com três dias de festas gratuitas: domingo, quarta e quinta-feira, com diferentes bandas e DJs. Para os participantes do Web Summit, o OKAH oferece ainda uma imperial de boas-vindas (mediante a apresentação da credencial).

Na quarta-feira, dia 6, pelas 19h30, será a vez da banda brasileira de reggae rock Dazaranha. Oriunda de Florianópolis, a banda é formada por seis músicos e considerada uma das bandas com maior expressão no cenário musical do estado de Santa Catarina. Os Dazaranha refletem a cultura popular de “Floripa” e utilizam usualmente violino e percussão nas suas atuações.

No último dia do Web Summit, dia 7, pelas 19h30, será a vez dos The Folways Project. Folk, com rock e blues inspirados em Bob Dylan, Johnny Cash, Lou Reed e Bill Withers, mas também de artistas mais recentes como Dave Mathews Band, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers.

A não perder!

*Fotografia: OKAH

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool