Nick Murphy em Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Nick Murphy em Lisboa

O artista australiano Nick Murphy, anteriormente conhecido como Chet Faker, está de volta a terras lusas para apresentar o seu novo álbum - Run Fast Sleep Naked – em dois concertos que terão lugar a 01 de outubro no Coliseu de Lisboa e 02 de outubro no Coliseu do Porto.

Foram precisos quatro anos a viajar pelo mundo, com apenas um microfone e uma mala, para Murphy brindar os fãs com mais um álbum arrebatador, inspirado nos locais e ambientes por onde passou. Durante esse período, o cantor, produtor e músico de Melbourne submeteu-se a uma auto análise profunda, compilando neste álbum hipnotizante algumas das respostas que procurava.

Em outubro deste ano os fãs vão poder ouvir os temas deste novo trabalho, assim como revisitar os hits do artista. Os bilhetes estão à venda na Ticketline e na Bilheteira Online do Coliseu dos Recreios, a partir de 27€.

Recentemente o artista juntou-se ao projeto PLUS1, uma solução que procura ser um catalisador da mudança social e cultural através da igualdade, dignidade e acesso a todos. Neste sentido, 1€ do valor de cada bilhete reverterá para organizações que façam parte desta missão.

*Fotografia: autor desconhecido.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool