“New York Wild Film Festival” no Jardim Zoológico | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_“New York Wild Film Festival” no Jardim Zoológico

“New York Wild Film Festival” no Jardim Zoológico

No próximo sábado, dia 6 de julho, o Jardim Zoológico recebe a 7ª edição do New York Wild Film Festival que, através da exibição de 9 curtas-metragens, tem como objetivo inspirar os presentes a explorar, descobrir e proteger o planeta.

O Festival chega ao Jardim Zoológico em paralelo com a cimeira Glex Summit, que irá decorrer nos dias 3, 4 e 5 de julho em Lisboa e que vai elevar a cidade a capital mundial da exploração científica. O Glex Summit acolhe uma elite de cientistas, especialistas e os mais influentes exploradores do mundo, da arqueologia à exploração espacial, passando pelo fundo dos oceanos, na linha da frente da conservação do Planeta.

Ao receber o New York Wild Film Festival, o Jardim Zoológico insere-se neste projeto mundial de sensibilização para a conservação da natureza através da projeção de 9 curtas-metragens no Auditório do Zoo. Reconhecido pelos documentários sobre a exploração, aventura, vida selvagem, conservação e ambiente que exibe anualmente, este Festival apresenta-se como uma plataforma que promove a consciencialização e fornece ferramentas para a atuação individual em prol da conservação da natureza.

Se ainda não tem planos para sábado, já sabe: participe na 7ª edição do New York Wild Film Festival no auditório do Jardim Zoológico, reconecte-se à natureza e apoie a sua conservação!

*Fotografia: Luiz Antonio da Silva.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool