Não vai querer perder as Rooftop Parties do Verride Palácio de Santa Catarina! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Não vai querer perder as Rooftop Parties do Verride Palácio de Santa Catarina!

Não vai querer perder as Rooftop Parties do Verride Palácio de Santa Catarina!

É já a partir de dia 30 de agosto e até ao final de setembro que o Verride Palácio de Santa Catarina recebe as festas de final de tarde. Em parceria com as marcas de bebidas Beefeater 24, Absolut Elyx e Perrier-Jouët, o boutique hotel vai realizar três rooftop parties no seu 360º que vão marcar o final de Verão.

Situado no bairro da Bica em Lisboa, o antigo palácio do século XXVIII deu lugar ao Verride Palácio de Santa Catarina, um boutique hotel de luxo no coração da cidade. Há sensivelmente um ano e meio que preenche o conhecido espaço do miradouro do Adamastor, proporcionando aos seus hóspedes e quem o visita momentos que ficam para sempre na memória.

No último piso do hotel encontramos o Rooftop bar com uma vista panorâmica sobre a cidade de Lisboa e o rio Tejo. É aqui que se vão realizar #thebestrooftoparties 2019, que contam com as marcas de bebidas que trazem consigo a qualidade e charme que lhes é habitual. Aliados à magnífica vista, os DJs convidados Lolah e Ima prometem um ambiente mágico enquanto os barmans da marca criam os cocktails de excelência.

O bilhete custa 20€, inclui um cocktail e serão servidos canapés ao longo de toda festa. A participação está sujeita a reserva e confirmação mediante disponibilidade, mas uma coisa é certa: 30 de agosto, 13 de setembro e 27 de setembro são as datas a não perder este ano.

*Fotografia: Verride Palácio de Santa Catarina.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool