Museu do Oriente retoma visitas guiadas | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Museu do Oriente Opera Chinesa

Museu do Oriente retoma visitas guiadas

Para aqueles dias quentes de Verão na cidade, o Museu do Oriente sugere uma refrescante viagem pelas culturas asiáticas com a visita orientada “Circuitos pelo Oriente” que se realiza no último domingo de cada mês, às 16h00. E se desejar que a “viagem” seja orientada, o visitante pode optar pela visita “Circuitos pelo Oriente” que se realiza no último domingo de cada mês, às 16h00.

Cumprindo todas as medidas de segurança e higiene que se impõem no actual contexto de pandemia, com o uso obrigatório de máscara e limitada a 10 participantes, esta visita às exposições permanentes mostra a “Presença Portuguesa na Ásia”, explorando o relacionamento entre Portugal e o Oriente, desde o século XV até aos nossos dias, e “A Ópera Chinesa”, e a história desta arte performativa através de 280 peças como trajes, toucados, perucas, máscaras e fotografias.

Para quem se quiser demorar pelos espaços do Museu do Oriente, continuam também patentes as exposições temporárias “Frei Agostinho da Cruz e a Espiritualidade da Arrábida” (até 29 de Agosto) e “Fukuko Ando: Weaving (the) Cosmos” (até 13 de Setembro).

É necessária marcação prévia.

*Fotografia cedida pelo Museu do Oriente.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool