Um mundo encantado para descobrir no Museu do Oriente | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_Mundo_Encantado_Descobrir_Museu_Oriente

Um mundo encantado para descobrir no Museu do Oriente

Em Outubro, o Museu do Oriente organiza três divertidas oficinas para receber o Outono em família com muita alegria, e dedica as manhãs de sábado aos mais pequeninos num ambiente repleto de magia e descoberta.

Coloridos, chegam em cardumes, prendendo-nos a atenção com o seu movimento deslizante. Em águas cristalinas, parecem pinceladas em tons de prata, amarelo, laranja, branco ou preto. A oficina “Como Peixe na Água” dá a conhecer o Museu através do olhar dos bebés, num momento de partilha em família que assenta na interação entre pais e filhos. Uma viagem através de sons, formas, cores e texturas que nos transporta para o universo mágico de quem começa a descobrir o mundo, para fazer já no dia 3 de Outubro.

No dia 10, todos aprendem, passo a passo, “Como se alimenta uma flor?”, numa oficina dramatizada que promove o desenvolvimento da linguagem verbal e corporal dos mais pequenitos, ao mesmo tempo que estimula o seu interesse pela expressão musical, imaginação e criatividade.

“Para a bom porto chegar!” é a oficina que vai desvendar juntos dos mais novos o percurso cheio de obstáculos que os marinheiros e navegantes tiveram de ultrapassar durante a viagem que fizeram a bordo das naus que rumavam a Oriente. Curiosos? É já no dia 17 de Outubro.

Marquem na agenda!

*Fotografia cedida pelo Museu do Oriente.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool