O movimento solidário Heat The Street está de volta! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

O movimento solidário Heat The Street está de volta!

Começou com a instalação de um estendal na Avenida da Liberdade, onde os transeuntes podiam pendurar agasalhos de que já não precisavam para os doar a pessoas em situação de pobreza, mas este ano a organização leva o conceito mais longe.

A ideia é que, no dia 22 de dezembro, todas as famílias e amigos pendurem em estendais, grades e árvores, os agasalhos para doar e que coloquem a etiqueta "Heat The Street" nas peças (para que todos saibam o seu propósito).

Este ano, o evento vai passar a ser um movimento sem local marcado. No domingo, 22 de dezembro, a organização desafia toda a gente a juntar a família e os amigos e pendurar pelas ruas agasalhos para doar em estendais, grades ou árvores com a etiqueta “Heat The Street”, para que todos saibam qual o seu propósito.

Surge, assim, uma nova tradição de Natal sem data fixa ou lugar marcado, para motivar as doações e iniciativas solidárias de forma mais constante. A recolha dos agasalhos, mantas, cachecóis e luvas é livre - cada pessoa (ou família) pega no que mais precisa.

Para participar, basta imprimir a etiqueta através do site da organização e pendurar as roupas de forma visível numa rua movimentada (ou onde costumam estar pessoas que precisam destas ajudas). Que tal melhorar o Natal de alguém?

*Fotografia: Heat The Street

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool