Mercado do Vinho em Campo de Ourique | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Mercado do Vinho em Campo de Ourique

Mercado do Vinho em Campo de Ourique

Os apreciadores de um bom vinho, petiscos e música ao vivo vão gostar de saber que nos dias 15, 16 e 17 de Fevereiro poderão a provar o verdadeiro sabor de Portugal na IV Edição do Mercado dos Vinhos e Enchidos, que decorre no Mercado de Campo de Ourique.

Ao longo do fim-de-semana, vão estar em exposição vários vinhos para degustação e compra, com marcas de vinhos verdes, brancos, roses, tintos, e até espumantes, de várias regiões de Portugal. Sogrape, Cercial, Casa Santos Lima, Espaço Deluxe e Casal das Freiras, são alguns dos produtores e distribuidores que vão marcar presença neste festival vínico.

Irão decorrer também três workshops sobre vinhos ao longo dos três dias do Mercado, associados a nomes de especialistas: “Bairrada e Seus Espumantes” (orientado por Célia Alves e Tomás Caldeira da região da Bairrada), "Vinhos do Alentejo" (guiado por Manuel Costa Vargas, do Alentejo) e “Food & Wine Pairing” (conduzido por Vicente Themudo).

Ao longo dos diferentes dias de mercado, não vai faltar animação musical. Com uma atuação que promete não desiludir os amantes de música pop, os Grovelanders às 21h00, vão abrir o primeiro dia de festival, com a sua característica vibe entre Pop-Rock, Soul, Funk e Disco. No sábado, das 13h30 às 15h30, a festa será acompanhada por Joel Pinto, que através do seu estilo predominantemente clássico, garante contagiar os presentes com momentos de descontração, elegância e bem-estar. Ainda nesse dia, às 20h30 segue-se o fado tradicional português com Cristina Madeira, que integra o elenco de uma das mais conceituadas casas de Fado de Lisboa. No último dia, para terminar, às 18h20, uma sessão de Out of the Blue, uma das referências do Jazz Nacional, encerra o festival do Mercado dos Vinhos e enchidos da melhor maneira

Não vai perder este evento, pois não?

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool