Em março, há atividades especiais para os miúdos no Alegro! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Atividades especiais no Alegro

Em março, há atividades especiais para os miúdos no Alegro!

Dos penteados mais loucos a um presente para o Dia do Pai, a agenda "Miúdos Alegro" vai deixar as crianças divertidas com as propostas de brincadeiras do Alegro Alfragide. A próxima atividade é já no domingo, com um ateliê de penteados e maquilhagem.

A agenda dos ateliês "Miúdos Alegro" está cheia de novidades, com muitas surpresas preparadas para março. Para o próximo domingo, dia 8, os mais novos são desafiados a brincar com o cabelo, com o Ateliê de Penteados. Meninas e meninos estão convidados a usar gel, laca, spray colorido e, claro, muita imaginação.

No domingo seguinte, 15 de março, a proposta é aprender a fazer uma gravata personalizada para oferecer no Dia do Pai. O desafio criativo está a cargo de Andreia Damas do "Bolo de Pano", que vai testar a destreza e a concentração dos pequenos costureiros. Para esta atividade de costura, estão marcadas duas sessões, às 15h00 e às 16h00, com inscrição prévia através do formulário no site do Alegro.

Muita cor, flores, borboletas e andorinhas vão marcar o dia 22 de março, com o ateliê de primavera. Os miúdos vão poder celebrar a chegada de uma das estações mais bonitas do ano a criar decorações e acessórios que poderão depois levar para casa.

Todas as atividades são gratuitas e podem contar com a ajuda dos pais para tornar as tardes de domingo em verdadeiros momentos em família. As sessões têm lugar na Praça Principal, Praça Olá ou Experience Box, conforme a agenda, entre as 15h00 e as 17h00.

*Fotografia: Aaron Burden

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool