Manhãs de Domingo no Hard Rock Café | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Manhãs de Domingo no Hard Rock Café

Manhãs de Domingo no Hard Rock Café

O Hard Rock Cafe Lisboa anuncia o regresso dos “Concertos infantis” dedicados aos mais pequenos e a toda a família. Nas manhãs de um domingo de cada mês, de 6 de outubro de 2019 a 3 de maio de 2020, as mini Rock Stars vão ter a oportunidade de assistir ao espetáculo musical que inclui o concerto da banda Atchim e um pequeno-almoço especial.

Dos 3 aos 7 anos, os pequenos rockeiros vão ter como destino o museu da música mais icónico da Avenida da Liberdade, para uma experiência em grande. A banda Atchim irá levar a palco um concerto que animará o público com muitas surpresas musicais. O projeto dos autores da música oficial da seleção portuguesa de futebol - Conquista o Sonho - conta com um reportório repleto de canções originais e versões de músicas de filmes de animação reconhecidos por todos.

O evento terá início às 9h30, com um pequeno-almoço que fará as delícias dos espectadores, seguindo viagem às 10h30 pelas canções de infância das várias gerações para uma manhã cheia de vozes afinadas e passos de dança. Este ano, há ainda a opção de adquirir bilhetes apenas para o concerto, sem pequeno-almoço, com entrada às 10h20.

Depois do sucesso das edições anteriores, os Concertos Infantis são um bom programa para começar o domingo em grande. Uma manhã com muita música e dança é uma sugestão vencedora!

*Fotografia: Hard Rock Cafe Lisboa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool