"Love at First Bite" no Hard Rock Cafe | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Hard Rock Café Love At First Bite

"Love at First Bite" no Hard Rock Cafe

O dia mais romântico do ano está a chegar e o Hard Rock Cafe Lisboa celebra o amor com menus especiais de edição limitada, uma experiência que poderá ser vivida com a sua cara metade, mas também com amigos - até porque todas as desculpas são boas para juntar, à volta da mesa, as pessoas de quem mais gosta.

De 10 a 17 de fevereiro, o Hard Rock Cafe Lisboa tem ao dispor o menu "Love at First Bite" disponível para reservas antecipadas no site. Já no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, estará disponível no restaurante o menu "Sips and Sweets".

O menu "Sips and Sweets" é um menu à la carte servido com uma seleção especial de pratos. A sugestão começa com a lobster flatbread: lagosta com queijo mozzarella, pimento vermelho e cebolinho, terminada com aioli cremoso e picante.

Como Prato Principal, os presentes poderão escolher entre 3 deliciosas opções: a lobster cobb salad, uma salada com Pedaços de lagosta, abacate, milho assado, feijão preto, queijo Monterey Jack, romã e grão crocante em cama de verduras frescas misturadas com um molho cremoso ranch; o deluxe steak special with marinated mushrooms, onde poderá escolher entre bife da vazia New York Strip ou Filet Mignon, grelhado e coberto com cogumelos marinados em bacon fumado e molho de bourbon, servido com puré de batata e legumes frescos; ou o surf&turf deluxe steak, optando por bife da vazia New York Strip ou Filet Mignon, grelhado e coberto com o nosso molho Lobster Thermidor, servido com puré de batata e legumes frescos.

Para terminar a refeição da forma mais doce, experimente o Chocolate Cake, bolo de chocolate em camadas com pudim de chocolate, regado com molho de framboesas e coberto com chantilly fresco. E para os românticos fãs de cocktails, há uma opção especial: raspberry martini, com Absolut Vodka, vinho rosé, framboesas frescas, sumo de limão, xarope de açúcar e decoração alusiva ao Dia de São Valentim!

Já no menu disponível para reservas antecipadas, até dia 17 deste mês, há uma sugestão igualmente interessante.

Comece a refeição com a caesar salad bruschetta ou a blue cheese chopped salad, antes de seguir para uma das ofertas exclusivas de pratos principais.

As oito opções de prato principal incluem a lobster cobb salad, com pedaços de lagosta doce, abacate, milho assado, feijão preto, queijo Monterey Jack, romã e grão crocante em cama de verduras frescas misturadas com um molho cremoso ranch; o bordeaux burger, coberto com uma geleia de figo, cebola caramelizada e queijo de cabra cremoso, servido num pão tostado, acompanhado com batatas fritas temperadas e o nosso molho chipotle aioli.

As baby back ribs, o BBQ grilled chicken e o grilled salmon são outros clássicos disponíveis neste menu.

Os rockeiros apaixonados que optem pelo menu de 3 pratos poderão terminar a refeição com o Valentine's Brownie, um Brownie de chocolate quente regado com molho de framboesa e coberto com chantilly fresco ou o Espresso Martini, um cocktail de Vodka Grey Goose, Kahlúa, café expresso agitado até ficar espumoso e frio.

Convencido?

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool