O Lisbon Marriott Hotel está mais Pet Friendly! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_Lisbon_Marriott_Hotel_Pet_Friendly

O Lisbon Marriott Hotel está mais Pet Friendly!

Se gosta de levar o seu animal de estimação para todo o lado, vai gostar de saber que o Lisbon Marriott Hotel é Pet Friendly!

Com uma vista privilegiada sobre Lisboa, no Lisbon Marriott Hotel já não tem de abdicar da companhia do seu amigo de quatro patas. Esta é a escolha perfeita para gozar umas férias em família, pois permite que os cães com até 20kg (sendo que os cães-guia não ficam limitados pelo peso), assim como os gatos.

Esta novidade é limitada a dois animais por quarto e tem um acréscimo de 20€ por animal/noite no valor da tarifa de alojamento, de forma a cobrir custos adicionais de limpeza e preparação do quarto.

Na parte exterior da porta do quarto deverá ser colocado o sinal apropriado sempre que o animal se encontrar dentro do mesmo. A circulação dos amigos de quatro patas é apenas permitida nos corredores, varanda do bar do Tapas & Tiles e jardim (excepto no perímetro da piscina). Os animais de estimação podem acompanhar os donos desde com uma trela curta ou ao colo do dono nas áreas públicas comuns do hotel, estando vedada a sua presença na zona de serviços onde existem alimentos.

*Fotografia cedida pelo Lisbon Marriott Hotel.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool