Lisboetas, façam check-out do trabalho | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Lisboetas, façam check-out do trabalho

Lisboetas, façam check-out do trabalho

Em setembro e outubro, há um novo compromisso para os finais de tarde, promovido pela Super Bock. A partir de hoje, num total de 5 datas, a marca leva a música autêntica a vários quiosques da Capital, num convite aos lisboetas para fazerem check-out do trabalho e desfrutarem de mais momentos na companhia dos amigos.

Quiosque do Mercado (Praça D. Luís, Cais do Sodré), Quiosque Lisboa (Saldanha), Quiosque DejaVu Seven (Picoas), Quiosque DejaVu Plaza (Saldanha), Quiosque Oliveira (Príncipe Real) e Quiosque das Amoreiras (Jardim das Amoreiras) são os seis espaços que recebem estes momentos after work, a partir das 17h00. Em cada um deles, há música ao vivo, com uma performance conjunta entre um DJ e um músico, seguida de uma atuação de um DJ a solo, que se prolonga até às 22h00.

Hoje, dia 18 de setembro, o ponto de encontro está marcado para o Quiosque do Mercado com as presenças de Camboja & Nuno Reis e Nuno Leote; mas também para o Quiosque DejaVu Seven, que recebe o DJ Rycardo & Mark Cain e Mr.Mute. Os after works da Super Bock prosseguem a 26 de setembro e, no mês seguinte, a 9, 10 e 16 de outubro, com a animação a manter-se a cargo destes e outros talentos da música nacional.

*Fotografia: Lance Anderson

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool