Lisboa recebe workshops e living talks para uma vida mais feliz | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Lisboa recebe workshops e living talks para uma vida mais feliz

Lisboa recebe workshops e living talks para uma vida mais feliz

“A cor nos ambientes e o seu impacto no ser humano”, decoração Montessori, o método de Marie Kondo e Feng shui são alguns dos temas que vão morar na próxima edição da Intercasa, que se realiza entre os dias 9 e 13 de outubro na Feira Internacional de Lisboa.

O principal evento de decoração do país apresenta, para este ano, um conjunto de espaços inovadores, nos quais será possível ficar a par das principais tendências e beneficiar de consultas relâmpago com profissionais, participar num vasto leque de workshops e talks pensados para ajudar os presentes a viver as suas casas em pleno.

Alfaiate D’Interiores, Nomalism, Just Wood, Oficina Rústica, White Woak, Móveis J. Barbosa, Espaço Libris, Kuatrus, João Lopes Iluminação e La Casa Bella, são algumas das marcas portuguesas que já confirmaram presença no evento.

Para além de dar a conhecer as tendências da decoração e design de interiores que marcarão o próximo ano e ser o epicentro de inspiração para profissionais e apaixonados por esta arte, a Intercasa – Living & Design quer ser também, nesta próxima edição, um palco de discussão sobre temas que marcam a vida contemporânea e ditam a forma como concebemos e vivemos as nossas casas e, para tal, foram criados diversos workshops e talks sobre temas tão variados como tendências de cor, criatividade, organização, Feng shui ou decoração Montessori, dinamizados por figuras de referência na decoração e organização em Portugal.

O programa completo poderá ser consultado muito em breve no site www.intercasa.fil.pt e promete novidades. Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos aqui. Até aos 10 anos a entrada é livre e há vários packs que garantem bilhetes mais em conta. Todos os workshops, talks e outras atividades promovidas na Intercasa estão incluídas no bilhete.

*Fotografia: Nathan Fertig

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool