O Lisboa Cool recebeu o prémio de Melhor Site de Turismo! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

O Lisboa Cool recebeu o prémio de Melhor Site de Turismo!

Os Prémios ACEPI Navegantes XXI 2019 foram entregues numa cerimónia que reuniu dezenas de figuras pertinentes para a economia digital em Portugal, e o Lisboa Cool foi premiado com o galardão de Melhor Site/App de Turismo!

Os Prémios ACEPI Navegantes XXI são uma iniciativa da ACEPI - Associação da Economia Digital, que visam promover e desenvolver a Economia Digital em Portugal através de um conceito inovador que alia um vasto conjunto de Categorias de Prémios a Concurso.

Na gala de entrega de prémios, destaca-se anualmente o que de melhor se faz na Economia Digital nas mais diversas vertentes em Portugal, e há ainda espaço para o Prémio Carreira, que distingue uma personalidade que se tenha destacado ao longo do seu percurso profissional na promoção e desenvolvimento da Sociedade do Conhecimento e da Economia Digital no nosso país.Em 2019, foram distinguidos os melhores sites e aplicações móveis nas mais diversas áreas: turismo, entretenimento, serviços financeiros, retalho, moda, indústria, cultura e desporto, alimentação e bebidas, tecnologia, automóvel, saúde e bem-estar. Foi também destacado o melhor site .pt, o melhor projeto de transformação digital e o melhor projeto revelação digital. Noutras vertentes, foram premiados os projetos que se destacaram ao longo de 2019 no âmbito do município, da administração pública, da sustentabilidade e inclusão, da inovação, da estratégia e, por fim, do e-marketplace.

O júri, composto por um grupo dos mais reputados profissionais do setor, avaliou os projetos a concurso e distinguiu o Lisboa Cool com o prémio de Melhor Site/App de Turismo, enaltecendo o trabalho do By Cool World na divulgação do que Lisboa tem de melhor.

Obrigado!

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool