Lavagante Azul é a protagonista do Tágide | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Lavagante Azul é a protagonista do Tágide

Lavagante Azul é a protagonista do Tágide

A “silly season” no Tágide é vivida com pompa e circunstância, com um menu de degustação, que se assume como uma verdadeira experiência sensorial. O Lavagante Azul assume o protagonismo em seis sugestões e promete desafiar os sentidos de quem escolher este menu especial.

Esta viagem tem início com uma curiosa trilogia de Lavagante, Melancia e Porco Ibérico. Segue-se uma experiência igualmente inusitada - mas com garantia de sucesso - de Lavagante, Sopa Fria de Tomate e Mel. O “desfile” deste marisco nobre continua com propostas como Lavagante, Jalousie e Molho de Açafrão e Lavagante com Trigo Sarraceno Malandro. O menu de degustação encerra com uma pré-sobremesa, que antecede o delicioso Mil Folhas de Pêssego.

Suzana Barros de Brito, proprietária do Tágide, justifica a escolha do Lavagante Azul como sendo “um marisco fresco e nacional, de elevada qualidade, que permite pratos ecléticos e que vai muito ao encontro do que os clientes procuram nesta altura do ano”. Se ficou curioso, saiba que poderá experimentar este Menu de Degustação por 89€ (sendo que só são servidas mesas de igual degustação).

Reúna os amigos e fuja à rotina com este menu especial de Lavagante!

*Fotografia: Tágide.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool