A JUSTLX está a chegar a Lisboa! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

lisboa_blog_justlx_2022

A JUSTLX está a chegar a Lisboa!

De 19 a 22 de maio, no Centro de Congressos de Lisboa, em Belém, decorre a terceira edição da JUSTLX, com a participação de 28 expositores internacionais.

A JUSTLX tem vindo a realçar a reputação da arte portuguesa e a visibilidade de Lisboa como uma das principais capitais de arte contemporânea da Europa. Para além das habituais propostas, nesta nova edição foi elaborado também um programa de atividades em parceria com alguns dos melhores e mais reconhecidos museus, centros e espaços artísticos de modo a celebrar a semana da arte de Lisboa.

Quem conhece a JUSTMAD, realizada em Madrid, conhecida por ser uma feira com princípios de sustentabilidade, ecologia e feminismo, vai certamente adorar e identificar-se com a JUSTLX: ambas têm semelhanças no âmbito artístico e a mesma direção, ao cargo de Semíramis González e Óscar García.

Para os interessados, o horário da feira será das 14h00 às 21h00, na quinta e sexta-feira, entre as 12h00 e as 21h00 ao sábado, e das 12h00 às 18h00 no domingo. A entrada tem o valor de 10 euros e há um desconto de 50% para estudantes, pensionistas e desempregados.

*Fotografia de Greta Saffer

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool