José Avillez recebe João Rodrigues no Belcanto | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_José Avillez recebe João Rodrigues no Belcanto

José Avillez recebe João Rodrigues no Belcanto

A 16 de Julho, quinta-feira, José Avillez recebe João Rodrigues no Belcanto.

Nesta noite, os dois chefs portugueses irão preparar um jantar único que, além de promover alguns dos melhores produtos e sabores portugueses, irá ter um cariz solidário: cinquenta por cento do valor dos menus de jantar será entregue à Comunidade Vida e Paz.

“É com imenso gosto que recebemos João Rodrigues no Belcanto. Além de ser um grande chef, tem-se vindo a destacar nos últimos anos pelo sério e extraordinário trabalho de promoção dos produtores e dos produtos portugueses. Neste momento de reabertura, é uma honra poder servir um jantar a 4 mãos com João Rodrigues dedicado à cozinha portuguesa contemporânea.”, afirmou José Avillez.

“As devastadoras consequências da pandemia já se fazem sentir e as carências sociais agravam-se de dia para dia. Numa tentativa de ajudar quem mais precisa, parte do valor do jantar irá reverter para a Comunidade Vida e Paz”, explicou José Avillez. “A comida tem o poder de aproximar as pessoas e nós chefs temos o poder de o usar para ajudar quem precisa”, concluiu João Rodrigues.

O Menu de Degustação que será servido nesta noite tão especial irá incluir 12 momentos. O valor por pessoa é 200 euros (bebidas não incluídas). Para acompanhar este menu de degustação, estarão disponíveis dois Menus de Vinhos e a Carta de Vinhos do Belcanto.

Fotografia: Grupo José Avillez

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool