JNcQUOI e Viúva Lamego lançam coleção conjunta | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_JNcQUOI_Viuva_Lamego_lancam_colecao_conjunta

JNcQUOI e Viúva Lamego lançam coleção conjunta

O restaurante de inspiração asiática do Grupo Amorim Luxury, JNcQUOI Asia, e a principal referência na produção de azulejaria em Portugal, a Viúva Lamego, uniram-se para surpreender o público com a criação de um coleção conjunta de peças exclusivas em faiança, com 12 desenhos inspirados na cultura asiática, pintados à mão pelos mestres de pintura da Viúva Lamego.

As primeiras peças da coleção foram desenvolvidas como elemento decorativo do Restaurante JNcQUOI, mas desde logo fizeram sucesso junto dos visitantes. Assim, as duas marcas decidiram que era o momento de desenvolver uma coleção mais alargada e disponibilizar as peças para venda.

A coleção JNcQUOI & Viúva Lamego é composta por 12 desenhos originais, três dos quais já disponíveis, e deverá estar totalmente terminada até ao final de abril. O prato de bolo (32 cm) tem um PVP recomendado de 185,00€ e o PVP recomendado da Taça (44 cm) é de 250,00€.

A coleção está disponível para venda nos restaurantes JNcQUOI Asia e JNcQUOI Avenida, ambos na Avenida da Liberdade, e na Loja Viúva Lamego no Largo do Intendente. As peças podem ainda ser adquiridas online através da nova área de lifestyle da plataforma JNcQUOI at Home.

A coleção JNcQUOI & Viúva Lamego promete ser um sucesso entre os apaixonados pela cultura asiática… e não só! Deixe-se seduzir pelas peças maravilhosas e leve para casa um pedacinho da cultura asiática.

*Fotografia cedida em comunicado de imprensa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool