Jardim Zoológico antecipa a primavera | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Jardim Zoológico antecipa a primavera

Jardim Zoológico antecipa a primavera

Nos dias 1, 2 e 3 de Março, o Jardim Zoológico de Lisboa abre a suas portas para receber mais uma edição da Expo Orquídeas, organizada pelo Clube dos Orquidófilos de Portugal pelo quarto ano consecutivo. Esta exposição, cujo tema é “Orquídea Baunilha”, irá transformar a Arca de Noé Lisboeta no espaço mais florido da cidade e onde será possível encontrar algumas centenas de espécies de orquídeas (Orchidaceae).

A Expo Orquídeas 2019, que chega para celebrar a primavera, vai realizar-se na área de circulação livre do zoo e promete cativar e inspirar todos os amantes de orquídeas e visitantes do parque. Nesta exposição poderão aprender mais sobre a história, o cultivo e a produção da especiaria mais conhecida do mundo – a baunilha. Os visitantes poderão também assistir a palestras temáticas e concursos, e partilhar experiências e conhecimentos com os restantes orchid lovers.

É uma boa altura para testemunhar a beleza de uma das plantas mais apreciadas pelos portugueses, celebrando, em simultâneo, o mês da chegada da Primavera. A entrada custa 2,50€.

Fotografia cedida pelo Jardim Zoológico de Lisboa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool