Ir às Vindimas em Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Ir às Vindimas em Lisboa

Ir às Vindimas em Lisboa

A vindima começou a 6 de Agosto na Tapada da Ajuda, com os primeiros ensaios e testes, e durará todo o mês, sendo que a partir de dia 20 de Agosto, todos são convidados a participar. O Instituto Superior de Agronomia (ISA) volta a abrir as vindimas ao público para que miúdos e graúdos possam conhecer a vivência das vindimas e da adega.

Quem desejar participar na iniciativa, pode inscrever-se gratuitamente, no voluntário, no site do Instituto Superior de Agronomia. A ideia é que se juntem várias gerações para um momento diferente, que relembrará outros tempos. Para participar, tem apenas que preencher um formulário onde, para além de nome e contactos, deve indicar o número total de voluntários (referindo quantos são crianças) e as semanas para as quais tem disponibilidade. Os voluntários serão, posteriormente, contactados pelo Instituto para confirmar a sua presença nas vindimas.

A uva colhida segue depois para vinificação na adega experimental do ISA. Ao longo da vindima, será ainda disponibilizada alguma uva de mesa ao público, em datas anunciadas previamente pelo Gabinete dos Espaços Verdes do ISA.

*Fotografia: Maja Petric

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool