Iomo | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Iomo

Andar por Lisboa de carro em hora de ponta não é nada cool - é um facto.  Mas, e se houvesse uma alternativa que nos permitisse deixar o carro num determinado sítio (quem sabe até mesmo em casa), e fazer o resto do caminho de uma forma divertida, fácil e rápida? Não, não estamos a sonhar - agora é possível!

As scooters iomo, desenvolvidas por uma empresa portuguesa, são uma espécie de trotinetes elétricas que podem chegar até aos 20km por hora e chegaram à capital para facilitar o dia a dia dos lisboetas. Sim, já pode deixar o carro na garagem!

Estas scooters andam 6 vezes mais rápido que o passo de caminhada, e permitem, assim, percorrer 1 quilómetro em cerca de 4 minutos. Enquadram-se no conceito de last mile transportation, já que o objetivo é que os utilizadores recorram a elas para percorrer curtas distâncias, como de casa à paragem de autocarro, ou da estação de comboio ao trabalho.

E como utilizar a iomo? Simples: basta fazer download da app, disponível para iOS e Android, reservar a scooter e ir recolhê-la a um dos “estacionamentos” disponíveis. A iomo está a trabalhar em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa para ampliar o número de spots onde pode deixar as scooters.

Nós já as experimentamos e não podíamos deixar de partilhar a nossa (boa) experiência. Em menos de dois minutos já tínhamos percebido a dinâmica e já conseguíamos manusear a scooter sem qualquer problema - é só aprender a dar o “kick” inicial e… boa viagem! Para além da facilidade, são divertidas e têm mesmo muito estilo. Depois da viagem, é preciso apenas devolver a scooter num dos pontos indicados na aplicação.

Dica cool: Não as utilize apenas para as deslocações do dia-a-dia… Seja turista na sua cidade e vá dar uma voltinha ao fim-de-semana. Vai ser uma experiência ainda mais cool, tem a nossa palavra! :)


iomo
[email protected]
+351 967 549 838
http://www.iomoscooters.com
#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool