Hard Rock Cafe Lisboa comemora a Semana Internacional da Mulher | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Hard Rock Semana da Mulher

Hard Rock Cafe Lisboa comemora a Semana Internacional da Mulher

O Hard Rock Cafe ® Lisboa comemora a Semana Internacional da Mulher, lançando um menu especial de edição limitada com inspiração feminina e uma t-shirt exclusiva “Who Runs the World”. O menu está disponível até ao próximo domingo, dia 8 de março.

Para além do menu e do merchandise exclusivos, muitos dos Hard Rock Cafes® espalhados pelo mundo estão a organizar eventos em comemoração do dia da Mulher, apoiando diversas causas e organizações.

Durante a Semana Internacional da Mulher, estarão disponíveis pratos exclusivos tais como a entrada, pão crocante com milho assado, tomate doce, queijo de cabra e pesto de sementes de abóbora, a salada Super She Cobb Salad ou ainda o BBQ Pineapple Steak Burger, um hambúrguer grelhado na perfeição com uma camada de salada Bangkok, queijo Monterey Jack, abacaxi grelhado com molho barbecue e coberto com cebolas crocantes.

Para acompanhar estes deliciosos pratos, estão também à disposição os “Sips for She”, onde podem selecionar entre a Sparkling Blackberry She Sangria, uma sangria e vinho tinto, com sabores frescos de amoras, sumo de arando e laranja, finalizada com espumante. E o Espresso Martini, com vodka Grey Goose, Licor de Café Kahlúa e café expresso.

Desde 1971, quando o Hard Rock Cafe® abriu as suas portas em Londres, as mulheres desempenharam sempre um papel fundamental para o sucesso da marca, e até hoje após 48 anos, permanecem no coração da família Hard Rock®. Este compromisso para com as mulheres, fez com que o Hard Rock Cafe® recebesse o reconhecimento por parte da Revista Forbes em 2020 como “America’s Best Employers for Diversity” e “America’s Best Employers for Women” em 2019.

Para todos os fãs que queiram provar este Menu exclusivo no Hard Rock Cafe® Lisboa podem fazer a reserva neste link. Para comprar a t-shirt exclusiva “Who Runs The World” podem visitar a Rock Shop® do Hard Rock Cafe® Lisboa ou a Rock Shop® online. Para mais informações sobre a marca Hard Rock Cafe, visite www.hardrockcafe.com/.

*Fotografia cedida pelo Hard Rock Lisboa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool