Há Vinhos em Cena na Avenida da Liberdade | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Há Vinhos em Cena na Avenida da Liberdade

Há Vinhos em Cena na Avenida da Liberdade

Nos dias 23 e 24 de março, o Teatro Tivoli BBVA acolhe a 3ª edição de Vinhos em Cena, um evento único em Portugal, que promove o encontro entre a arte do vinho, as artes performativas e não só.

Do palco aos bastidores, no Vinhos em Cena é possivel conhecer e provar os vinhos de mais de 40 produtores nacionais e internacionais, participar em provas comentadas por ilustres especialistas vínicos e gastronómicos e assistir a conversas improváveis entre personalidades das diversas artes. Ainda, Vinhos em Cena 2019 terá também música, literatura e artes plásticas, proporcionando uma programação surpreendente.

A 3ª edição do Vinhos em Cena trará, a Portugal, dois convidados de renome internacional. Charles Spence, professor de psicologia experimental da Universidade de Oxford e especialista em análise sensorial, e um dos nomes mais reconhecidos da arte contemporânea mundial, Saimir Strati, o artista albanês detentor de nove Guiness World Records, autor de um dos maiores mosaicos do mundo feito com rolhas de cortiça, um retrato do Prémio Nobel da Literatura, José Saramago.

Os bilhetes para este evento (para maiores de 18 anos) poderão ser adquiridos aqui. A entrada custa 8€, mas se desejar participar nas provas comentadas, o bilhete fica por 35€.

Horários:
Dia 23 de Março: das 15h00 às 23h00
Dia 24 de Março: das 15h00 às 20h00

*Fotografia cedida pelo evento.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool