Há um novo Menu de Degustação na Mesa do Chef do Saraiva´s | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Há um novo Menu de Degustação na Mesa do Chef do Saraiva´s

O novo ano trouxe à Mesa do Chef um novo menu de degustação, que é uma autêntica viagem gastronómica pelos sabores tradicionais portugueses, mas não só!

O chef André Larsson concebeu uma experiência composta por oito momentos inesquecíveis - que decorre numa sala privada do Saraiva’s - em volta de uma mesa corrida, onde se podem sentar até 18 pessoas.

Este novo menu de degustação tem início com um Cocktail Saraiva’s Signature, ao qual se segue o couvert de Pasta de Alho Francês, Pão de Folha e Focaccia. Depois, segue-se um autêntico desfile de propostas originais com um twist gourmet como o Espadarte Curado com Molho de Aneto, o emblemático Bife Tártaro, a Sopa de Cebola Gratinada, que é um clássico deste espaço, o Lombelo com Vegetais Grelhados e, por fim, a Pera Bêbeda em Duo de Vinho do Porto. O café é acompanhado de uma divinal Bola de Berlim, que encerra este maravilhoso momento de degustação.

Conhecido como um dos clássicos dos anos 70, em Lisboa, o restaurante Saraiva’s apresenta, atualmente, uma imagem mais “trendy” e descontraída, sem deixar para trás, no entanto, o requinte e a elegância, que sempre foi a sua imagem de marca. É um espaço onde se destacam uma surpreendente luz natural e os elementos tropicais, que convivem de forma harmoniosa com algumas peças Bordallo Pinheiro e os apontamentos dos anos 70 - como os candeeiros de época e o painel de cerâmica do século XIX – que já existiam desde a fundação do restaurante.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool